quarta-feira, 3 de março de 2021

Líder Veículos Consórcios de Chapadinha, conquista prêmio Placa de Diamante 2020

A empresa Líder Veículos Consórcios de Chapadinha, acaba de conquistar o prêmio Placa de Diamante 2020, a empresa ficou entre as 5 melhores empresas de vendas de consórcio do Brasil .

O gerente Raimundo Costa, conversou com o Blog Wagner Nascimento, e falou da satisfação em receber esse importante prêmio . "Primeiramente quero agradecer a Deus pois sem ele nada disso seria possível e também a toda minha equipe de vendedores, que com muita dedicação e respeito a nossos clientes nos ajudaram a conquistar esse prêmio" . Disse Raimundo, ao lado de parte de sua equipe .

A Líder Veículos Consórcios é hoje também a empresa  que mais entrega carros, motos e até Imóveis através de cartas de créditos, em Chapadinha e região .

Então você que sonha com seu carro novo ou semi-novo, moto e Imóvel próprio, venha para a Líder Veículos Consórcios, fale com Raimundo Costa ou com um dos vendedores autorizados e realize seu sonho .

As melhores condições e facilidades de pagamento você só vai encontrar aqui Líder Veículos Consórcios de Chapadinha .

Localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida próximo a rodoviária no Centro de Chapadinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...