segunda-feira, 8 de março de 2021

Unidade Prisional de Chapadinha realiza Comemoração pelo Dia Internacional da Mulher

Blog Wagner Nascimento 08 de Março de 2021

Sabe aquele ditado feminino que diz "Lugar de mulher é onde ela quer" ? Pois bem a algum tempo atrás era impossível de imaginar que mulheres pudecem fazer parte desse sistema considerado tão perigo e desvalorizado por grande parte da sociedade como é o sistema penitenciário brasileiro .

Porém com muita luta e determinação a mulher foi conquistando seu espaço em todas as áreas e hoje temos mulheres, médicas, professoras, motoristas, advogadas, mais a mulher parece sempre querer mais, superar os desafios e hoje elas também fazem parte do sistema penitenciário .
Em Chapadinha a data foi comemorada com muita alegria na manhã desta segunda-feira (08) onde as mulheres que trabalham na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, foram homegeadas pela direção da Unidade e demais colegas de profissão com um delicioso café da manhã .
Para os diretores Carlos de Assis (Diretor Geral) e Robson Barreto (Administrativo) é motivo de grande alegria poder trabalhar ao lado de mulheres determinadas como as que trabalham em Chapadinha . E aproveitaram a oportunidade para desejar felicitações a todas pela passagem do dia 08 de Março.
Um momento de oração e reflexão também fez parte da programação . Na oportunidade, o pastor da Igreja Universal compartilhou um texto da Bíblia e realizou oração pedindo à Deus bençãos para todas as mulheres que trabalham no sistema penitenciário, bem como a todos os servidores . 
Quem também prestaram justas homenagem a todas presentes, foram os Auxiliares Penitenciário que convivem mais diretamente com cada uma no dia a dia e que por isso jamais poderiam deixar de parabenizar as colegas de profissão .
A todas Feliz 08 de Março Dia Internacional da Mulher . Veja outras imagens :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...