terça-feira, 17 de outubro de 2023

Belezinha, Tânios Lima e Paulo Neto, caminham para vencer as eleições municipais em 2024


A pouco menos de um ano para as eleições de 2024, três nomes aparecem como favoritos a eleição na região do Baixo Parnaíba : Belezinha (Chapadinha), Tanios Lima (Anapurus) e Paulo Neto (Mata Roma) . 
Mais antes de falar do favoritismo dos três é preciso entender as razões .

Chapadinha :
Em Chapadinha, Belezinha desde que assumiu seu mandato em janeiro de 2021, tem realizado um trabalho nunca antes visto. Valorização dos servidores com salários em dia, pagamento de gratificações dentre outros direitos trabalhistas, unidades de Saúde funcionando e com médicos e medicamentos disponíveis.
Outro ponto importante na administração de Belezinha tem sido o desenvolvimento da cidade, o município cresceu muito estruturalmente em sua gestão com pavimentação de ruas e avenidas, construção e reconstrução de escolas dignas proporcionando um ambiente agradável e climatizado a professores e alunos, o que implica num melhor ensino aprendizado . Credenciando a atual prefeita a favorita nas próximas eleições .

Anapurus :
Na contra mão do desenvolvimento e de uma boa administração vive a cidade de Anapurus, atualmente comandada pela professora Vanderly Monteles .
Com uma administração vexatória Vanderly tem acumulado escândalos e desrespeitos a sociedade . Com atraso de salários, falta de merenda e ônibus escolares . Além de constantes envolvimento em ocorrências policiais .
Causando na sociedade anapuruense o desejo de mudança e tem no médico Tanios Lima , a esperança de dias melhores .

Mata Roma :
Outra administração que tem deixado muito a desejar é a de Mata Roma do prefeito Besaliel, que lutou por muitos anos para conseguir quebrar o domínio do grupo de Paulo Neto . E quando finalmente teve sua oportunidade de governar o município não soube comandar a administração pública, sendo alvo de protestos e manifestações de professores e demais setores . Como consequência de sua má administração ver hoje o ex-deputado estadual e líder da oposição prestes a ocupar sua cadeira de prefeito .

Agora é aguardar para ver Belezinha , Tanios Lima e Paulo Neto . Tomar posse como prefeito e prefeita dos respectivos municípios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...