sábado, 23 de outubro de 2021

O que mais temos em Anapurus, além do Balneário Paraíso Tropical ?

Uma atitude constante da prefeita de Anapurus-MA, tem chamado atenção de muita gente, bastante ativa nas redes sociais em especial em grupos de conversas do whatsapp . Vanderly está sempre convidando os moradores de Anapurus e principalmente da região a conhecer o balneário particular o qual é proprietária Paraíso Tropical .
Mais além disso o que mais temos em Anapurus ? Informações repassadas a nossa redação tão conta de que há atrasos de salários de servidores contratados, parte da equipe de comunicação foram demitidos e posteriormente recontratados .

Ruas as escuras, teto de hospital desabando sob servidores . Por último vídeos de uma irmã e do pai de um vereador da cidade, traz a tona acordos descumpridos e mais polêmicas envolvendo o nome da prefeita de Anapurus Vanderly Monteles. Veja abaixo fotos do balneário Público do Município jogado ao abandono .
O que a gente não ver mesmo são ações que beneficie a população do município, seja por sua equipe de comunicação ou pela própria prefeita que vive nos grupos de whatsapp convidados todos para seu Balneário Paraíso Tropical .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...