terça-feira, 14 de junho de 2022

ELEIÇÕES 2022 : Pré-candidato Aluizio Santos (PL) segue recebendo apoio em diversas cidades do Maranhão

Desde que deixou a secretária municipal de articulação política de Chapadinha o pré-candidato a deputado estadual Aluizio Santos, passou a se dedicar a sua pré campanha rumo a assembleia legislativa do Maranhão . E tem conseguido muito apoio ao seu projeto .

Bem articulado e cumpridor de seus acordos Aluizio Santos, tem visitado muitas cidades inclusive a capital São Luís onde já recebeu o apoio de vereadores .

Recentemente o pré-candidato esteve acompanhado da prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, nas cidades de Timbiras, Codó e Nina Rodrigues . Conversando com lideranças e ouvindo moradores daqueles municípios .
"Saio muito feliz com a alegria das pessoas em nossas reuniões e convicto que estamos no caminho certo" . Aluizio Santos .

Além de Chapadinha Aluizio Santos, pretende trabalhar mais 45 cidades do Maranhão e deve ser um dos mais bem votado deputado estadual da Região do Baixo Parnaíba e certamente garantir uma vaga na assembléia legislativa do Estado .

Aluizio Santos o Maranhão te Espera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...