terça-feira, 14 de junho de 2022

Jovem Maranhense Grávida de dois meses é Apedrejada e Morta no Rio Grande do Sul

O corpo de uma jovem maranhense de 24 anos foi encontrado em uma barragem da corsan, na saída da cidade de São Francisco de Paula, na serra do Rio Grande do Sul . De acordo com a polícia a vítima identificada como Vanessa Cruz Gomes, de 24 anos, foi assassinada com pedradas na cabeça .

Segundo informações da delegada responsável pelo caso Fernanda Aranha, a vítima estava nua com os punhos amarrados e apresentava indícios de violência sexual .

Vanessa estava grávida de dois meses, mas a polícia ainda aguarda laudo do instituto geral de perícias . Para confirmar a gestação e a ocorrência da violência sexual .

O corpo foi encontrado por um morador, que acionou a polícia . Após investigação um suspeito foi preso em flagrante e confessou a agressão .

"O crime é tratado com feminicídio, por envolver requintes de crueldade e pelo menosprezo à condição da mulher" . Afirmou a delegada .

A vítima era natural da cidade de Pedreiras - MA e trabalhava na colheita de batata .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...