segunda-feira, 18 de junho de 2018

Chapadinha ganha Espaço Lara Furtado Design de Sobrancelhas e Micropigmentação


Na noite do último sábado (16) Chapadinha foi agraciada com a chegada do mais novo e moderno espaço estético da região "Espaço Lara Furtado" . O pioneiro no segmento estético em design de sobrancelhas, micropigmentação e estética .



O evento contou com a presença de familiares e amigos da proprietária Lara Poliana Furtado além de empresários e mídia local . 






Lara Furtado é um nome bastante conhecido porém o que talvez poucos saibam é de seu profissionalismo no ramo estético Lara possui um currículo invejável de certificados conquistados em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul .
Lara Furtado
"Hoje estou realizando um sonho antigo sempre fui apaixonada por essa área mais primeiramente queria me aprimorar e me qualificar para poder cuidar bem de nossos clientes, então hoje estamos abrindo as portas com a certeza de que todos irão se surpreender com o trabalho que iremos desenvolver aqui" disse bastante entusiasmada Lara Furtado .




No espaço além de você ficar ainda mais bonito e bonita você também poderá retirar aquela tatuagem que já não é mais tão desejada pois temos uma máquina que faz esse procedimento com eficácia e segurança .


Venha conhecer o Espaço Lara Furtado estamos localizado na rua Rio de Janeiro no residencial Quinta da Boa Vista - Chapadinha-MA .


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...