quinta-feira, 14 de junho de 2018

Secretário de Comunicação Eduardo Braga esclarece factóide de blogueiro oposicionista


Uma falsa informação abalou os bastidores da política Chapadinhense nesta quinta-feira (14) a qual um blogueiro ligado ao grupo da Ex-prefeita Ducilene Belezinha afirmava que o secretário de comunicação Luiz Eduardo Braga havia pedido demissão do cargo .

Assim que ficou sabendo Braga usou sua página no Facebook para desmentir o blogueiro e o factoide criado pelo mesmo  .

Confira abaixo a íntegra :

DESMENTINDO DE NOVO O BLOGUEIRINHO DA BELEZINHA

O blogueiro que publicou meu suposto pedido de demissão tem o número do meu telefone. Se ele tivesse algum compromisso com a verdade e a informação que repassa à sua audiência, ele teria entrado em contato comigo para checar a veracidade dos fatos, mas vamos aos fatos . 

O prefeito Magno Bacelar tomou a acertada decisão de exonerar os comissionados e demitir os contratados para remontar às equipes com menor efetivo diante a necessidade de enxugar a folha de pagamento. 

Neste momento ele tem a oportunidade de recomeçar, de corrigir os erros e dar um norte para sua gestão. Assim, coloquei meu cargo à disposição (como sempre esteve) e outros colegas de secretariado também. Isto se chama desprendimento frente ao interesse da administração e portanto do próprio município .  

Devido a uma viagem pessoal previamente agendada tive que me ausentar de Chapadinha e ficou combinado que conversaremos na próxima segunda-feira, quando estarei de volta, sobre a reformulação da Secretaria de Comunicação, comigo à frente dela ou não . 

O prefeito, é claro, tem o direito de me exonerar assim que achar melhor. Assim como eu posso pedir demissão quando sentir que perdi as condições de influenciar nos rumos da gestão, mas, até o momento em que vos escrevo, a matéria do tal blogueirinho não passa de fuxico. 

Luiz Eduardo Braga
Secretário de Comunicação de Chapadinha

Procurado por nossa equipe Eduardo Braga afimou que permanecerá a frente da secretaria de comunicação enquanto o prefeito Magno Bacelar achar necessário .

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...