sexta-feira, 15 de junho de 2018

Semana de valorização da mulher é celebrada em Chapadinha



SECOM/Chapadinha

A valorização feminina, o combate à cultura do estupro e a violência de gênero, foram alguns dos temas discutidos, em Chapadinha, durante a palestra que marcou a Semana de Valorização da Mulher Maranhense, que ocorreu entre os dias 05 a 15/06 em todo estado . O encontro, promovido pela Secretaria Municipal da Mulher, aconteceu no Creas, e contou com a parceria do Fórum e Ministério Público . 
O grupo “Mulheres Amor Próprio” participou da roda de conversa com as assistentes sociais Amanda Lustosa (Fórum) Lucianna Diniz (MP) e a psicóloga Edymara Fernandes (Creas) e pôde refletir sobre a percepção da mulher em seus diferentes aspectos e como a desigualdade entre homens e mulheres compromete a democracia e penaliza a sociedade em todos os níveis de desenvolvimento .

A luta das mulheres pelos seus direitos tem natureza universal com esforços coletivos, por isso há uma constante necessidade de trabalharmos em rede, unindo forças, para que o bem estar e a proteção à mulher seja alcançado”- finalizou a secretária da mulher, Tacilla Meira .


Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...