terça-feira, 10 de julho de 2018

Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA) recebe novo aparelho de raio-x


A Secretária de Saúde Mônica Pontes destacou a aquisição do novo aparelho de Raio X do município . O equipamento encontra-se instalado e em pleno funcionamento nas dependências do Hospital Antônio Pontes de Aguiar - Hapa . 

Assumimos a gestão com o município tendo um déficit na oferta dos exames de Raio X e de lá para cá tivemos que criar uma medida paliativa porque o município não disponibilizava de recursos para a compra de um equipamento desse porte. Mas o compromisso do prefeito Magno Bacelar fez com que em pouco mais de um ano e meio esse problema fosse solucionado e hoje o município tivesse condições de ter um aparelho novo, moderno e a disposição de toda nossa população”, disse a secretária . 
Mônica Pontes e a diretora Quércia Pinto mostraram ao prefeito Magno Bacelar durante visita realizada ao Hapa ontem (09), as adaptações que tiveram que ser feitas para que o novo aparelho fosse instalado, em cumprimento ao que determina a Vigilância Sanitária .

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...