segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeito Magno Bacelar participa da abertura do Chapadinha para Cristo 2018


Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Magno Bacelar participou no último domingo (22), da abertura oficial da 11ª edição do Chapadinha para Cristo, um dos maiores eventos evangélicos do Estado .

Antecedido por uma carreata feita pela manhã nas principais ruas e avenidas da cidade, o culto solene a noite aconteceu no templo central da Assembleia de Deus com a presença de diversas autoridades e dezenas de fiéis . 

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Magno Bacelar fez questão de ressaltar a importância da iniciativa . “Estamos felizes de mais uma vez testemunharmos a grandeza desse evento realizado pela Assembleia de Deus de Chapadinha . Sob a proteção de Deus e a oração de todos que aqui se fazem presente esperamos que nossa cidade seja cada vez mais abençoada e nós as autoridades constituídas, tenhamos dele a sabedoria necessária para bem conduzir os destinos do nosso povo”, disse ele . 

Durante o ritual solene, o prefeito fez a entrega simbólica da chave da cidade nas mãos do pastor-presidente Elias Lima, ao tempo em que a primeira dama Danúbia Carneiro entregou um buquê de flores a Missionária Leocádia, esposa do pastor . 

O evento acontece até o próximo dia 29 na Praça Irineu Galvão reunindo pregadores como Rayfran Batista, Gilmar Fiuza, Washington Luis, Douglas Ferro, Fabrício Alencar além de cantoras de nome nacional como Kemilly Santos e Elaine Martins . 

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...