quinta-feira, 25 de abril de 2019

Prefeito Magno Bacelar participa de reunião com ministro e reivindica melhorias para BR 222


Secom/Chapadinha

Acompanhando a reunião do Ministro de Infraestrutura Tarcísio Bento de Freitas, com bancada federal do Maranhão, o prefeito Magno Bacelar (PV), levantou os problemas da BR 222 e buscou soluções para o trecho entre Entrocamento e Chapadinha . 


Além dos transtornos nos perímetros urbanos o prefeito Magno, chamou atenção para o aumento de acidentes na rodovia .

Esta estrada, a 222 sofre por conta das chuvas, gera problemas e acidentes . Sabemos das dificuldades de orçamento e da crise, mas apelamos para sensibilidade do Governo Federal, pois a situação é dramática”, disse o prefeito Magno . 

Em sua resposta o Ministro falou da queda no orçamento da pasta que contou com 13 bilhões em média em anos anteriores e a previsão para 2019 é de 4 bilhões, mas mesmo assim prometeu providências o mais rápido possível . 

A reivindicação do prefeito com relação à BR 222 foi reforçada pelos senadores Weverton Rocha, Eliziane Gama, pelo deputado Federal Pastor Gildenemyr e outros parlamentares da bancada estadual .

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...