segunda-feira, 29 de abril de 2019

Quadrilha Rei do Nordeste promete apaixonar Chapadinha e região nas festas juninas


Por : Blog Wagner Nascimento

Chapadinha e região estão prestes a conhecer um verdadeiro espetáculo em quadrilha junina, estamos falando da Quadrilha "Rei do Nordeste" a 1ª quadrilha estilizada de Chapadinha apresentando figurinos bem trabalhados, lindas coreografias, emoção e muita alegria .



Este é um projeto cultural independente que vem sendo trabalhado desde o mês de fevereiro por seus brincantes com ensaios diários . E que tem como idealizador o jovem Chapadinhense Heryson Bruno .

Bruno acredita que a cultura abre portas para os jovens e levam a caminhos que os tornam futuros adultos responsáveis e cidadãos de bem . "A junina irá apresentar uma temática própria juntamente com seus figurinos, coreografias e outras surpresas pois  o que para alguns pode ser diversão, para nós é algo feito com amor e carinho" . Disse Bruno .

A coordenação informa a todos que já se encontra aberto o período para contratos de apresentações e também para empresários que desejam apoiar este projeto cultural .

Seja parceiro desse projeto :

Venham junto conosco abraçar este espetáculo cultural de jovens amantes da cultura e da dança, seja um patrocinador e seu nome, loja ou empresa, será divulgado por onde este espetáculo junino passar . 

Festa de lançamento da Quadrilha Rei do Nordeste :

Em breve divulgaremos local e data da festa de lançamento com apresentação exclusiva ao público e uma deliciosa feijoada com música ao vivo .

Quadrilha Junina Rei do Nordeste : Mais informações Heryson Bruno (99) 99124-1799 .


Apoio Cultural


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...