sábado, 13 de abril de 2019

Novos profissionais do programa mais médicos chegam a Chapadinha


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde, recebeu durante a semana a visita de apresentação dos novos profissionais do Programa Mais Médicos . 

Os novos médicos que atuarão na rede municipal nas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), foram recepcionados pela secretária de Saúde Mônica Pontes e pela coordenadora da Atenção Básica, Marjorie Mesquita
Dr. Elcivan Ferreira e Dra. Rayres Ribeiro foram selecionados pelo Ministério da Saúde, para atuar no Programa Mais Médicos nas unidades de saúde Antonio Marinheiro (Mil Casas) e bairro Novo . 

Desejamos boas-vindas ao nosso time, apresentamos a nossa estrutura de saúde e reforçamos nossa confiança na atuação deles em nossa comunidade. Deixamos claro que a hora é de muito trabalho e que o papel deles é de fundamental importância para contribuir com engrandecimento da saúde em nosso município”, destacou Mônica Pontes . 

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...