sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Apenas Afonso Cunha ainda não anunciou o pagamento do reajuste de 12,84% aos professores


Após o pronunciamento do ministro da, Educação Abrahan Weintraunb, sobre o reajuste de 12,84%, referente aos salários dos profissionais da educação (professores), os municípios passaram a se organizar para cumprir com o reajuste .


Chapadinha, Vargem Grande, Presidente Vargas, Mata-Roma, Buriti, Coelho Neto, Caixas e Aldeias Altas são algumas das cidades que já autorizaram o pagamento do reajuste . Porém até o momento o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, ainda não se pronunciou sobre o pagamento do reajuste.

Os professores que já sofreram com o congelamento de seus salários na época do ex-prefeito José Leane, hoje temem não receber o tão sonhado e merecido reajuste salarial de 12,84% aprovado pelo governo federal .

Senhor prefeito Arquimedes, vamos valorizar nossos professores, pois valorizar estes profissionais é valorizar a educação da nossa querida cidade de Afonso Cunha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...