segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Vereador de oposição é desmentido após espalhar factoide em Chapadinha



Após espalhar factoide de um suposto débito no valor de 45 mil reais, referente ao não pagamento de aluguel do prédio onde funciona a Secretaria de Assistência Social de Chapadinha, o vereador de oposição Alberto Carlos foi desmentido pelo proprietário do imóvel .

Segundo o vereador o atraso de 9 meses seria o motivo pelo qual a Secretaria de Assistência Social deixará de funcionar no imóvel alugado . Veja abaixo a publicação do vereador em sua página :
Assim que soube da divulgação do factoide o senhor Mousaniel Reis, proprietário do imóvel usou sua página no Facebook para esclarecer o fato : Veja a íntegra da nota publicada :
ESCLARECIMENTO :
Fui surpreendido no início da tarde de hoje (18) com uma publicação declarando que a Secretaria de Assistência Social de Chapadinha estava saindo do prédio que é de minha propriedade por falta de pagamento . Essa informação é FALSA !
A transferência da Secretaria para um novo prédio era um desejo da secretária Danúbia Carneiro, e já havia me comunicado há 6 meses . Tendo em vista essa decisão, aceitei a proposta de um órgão estadual e fechei contrato .
Não existe pendência financeira . Pelo contrário, a Secretaria antes mesmo de iniciar a mudança para o novo prédio quitou prontamente o aluguel de mês vigente .
Por fim, não autorizo ninguém veicular qualquer informação que seja contrária ao que acabo de declarar .
Mousaniel Almeida

Mousaniel deixou claro que já havia sido informado da desocupação do imóvel pela secretária Danubia Carneiro, há 6 meses de antecedência e o pagamento em sua totalidade de todos os meses de aluguel . Contrariando o que havia dito o vereador .

Por fim o proprietário disse que somente após ter sido informado que o imóvel seria desocupado, foi que aceitou fechar um novo contrato com um órgão estadual.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...