quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Carnaval 2020 : Gargamel e Banda Farra Elétrica animarão 1ª Prévia do Bloco Labareda dia 24 de Janeiro no Aldeota Clube


A menos de 02 meses para o carnaval 2020 o Bloco Labareda "O bloco do Open Bar" . Anuncia sua 1ª prévia que acontecerá dia 24 de Janeiro no Aldeota Clube com Gargamel e Banda Farra Elétrica .


Os ingressos para este mega evento estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (20) ao preço promocional de R$ 10.00 Reais .

Saveiro Black Pancadão e DJ Antônio Pedra também estão confirmados nessa grande prévia de carnaval do melhor bloco de Chapadinha Bloco Labareda .

ABADÁS :
Lembrando aos  foliões que desejarem já adquirir seus abadás para o carnaval, os mesmos estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R& 50.00 . Na telemensagem Loucura de Amor e pelo Disk (98) 99121-1350 WhatsApp .
Modelo do abadá 2020 do Bloco Labareda

VANTAGENS :
Ao adquirir o abadá do Bloco Labareda, o folião terá direito a Cerveja, Refrigerante e Água Mineral GRÁTIS . Dia 23 de Fevereiro em um local reservado onde somente os foliões do bloco terão acesso devidamente uniformizados com seus abadás .
Bloco Labareda 07 anos de muita alegria e diversão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...