terça-feira, 24 de agosto de 2021

Chapadinhense tem número raqueado e registra Boletim de Ocorrência (BO), após ser vítima de calúnia e difamação nas redes sociais

Josivaldo Borges da Silva, Chapadinhenses casado e pai de uma criança, registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (24), para se defender de acusações que circulam nas redes sociais de calúnia e difamação .

Morador do bairro Campo Velho e funcionário de uma grande empresa na cidade, Josivaldo teve seu número de celular raqueado e teve sua imagem divulgada em grupos de whatsapp sendo vítima de calúnia e difamação .

Segundo o jovem a primeira divulgação difamatória teria ocorrido em um grupo de whatsapp de um recém inaugurado balneário na cidade vizinha Anapurus-MA .
Temendo por sua segurança e emprego logo procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) . A fim que as autoridades policiais possam tomar conhecimento do fato e tentar localizar os bandidos que raquearam seu número .

Conforme o relato e prints de conversas enviados em grupos, Josivaldo afirma ter tido conhecimento da situação depois de receber uma mensagem via SMS em seu celular, estranha e logo em seguida constatou que estava sendo vítima de um golpe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...