quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Durante entrevista ao canal Contraponto Aluizio Santos (PL) relembra início de carreira e confirma pretensão ao cargo de deputado estadual

Por : Blog Wagner Nascimento 12 de Agosto de 2021

O engenheiro civil e atual secretário de articulação política de Chapadinha Aluizio Santos, foi o entrevistado desta quarta-feira (11), do canal Contraponto do blogueiro/jornalista Alexandre Pinheiro .

Logo no início da entrevista em sua apresentação, Aluizio Santos fez um balanço de sua trajetória de vida quanto ainda morava com seus pais no povoado Carnaubinha zona rural do município, tempo em que tinha de vim todos os dias de bicicleta para poder estudar na cidade .

Lembrou também do seu primeiro emprego que foi na Sapataria Vanusia, em seguida deixou Chapadinha para trabalhar . Em Mato Grosso entre um serviço e outro também começou evangelizar e ao retornar para Chapadinha no ano 2000 voltou a morar com seus pais .

De volta a zona rural aluizio, manteve o trabalho de evangelização na igreja católica juntamente com seus pais e posteriormente com os padres Casimiro e Neves .

A entrevista durou pouco mais de uma hora tempo no qual o secretário foi indagado sobre diversos setores da atual administração da prefeita Belezinha (PL), e respondeu todas as perguntas de maneira clara deixando quem estava acompanhando o programa por dentro de tudo que vem acontecendo no município .

Perguntado o que teria lhe motivado a lançar seu nome a deputado estadual, aluizio respondeu lembrando que todo cidadão sonha em fazer muito mais pelo seu município e região, inclusive o apresentador Alexandre Pinheiro, já teve esse sonho ao lançar seu nome a prefeito de Chapadinha e confessou inclusive ter votado em Alexandre Pinheiro para prefeito naquela ocasião.

Já em suas considerações finais Aluizio Santos, afirmou ser pré-candidato a deputado estadual para representar Chapadinha e o Baixo Parnaíba na Assembléia Legislativa do Maranhão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...