quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane deixa hospital após internação em razão da Covid-19

O ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, deixou nesta quinta-feira (26) o hospital onde passou 15 dias internado em razão da COVID-19 .

Ao deixar o hospital José Leane, agradeceu à Deus, familiares, amigos e toda equipe médica . " Posso dizer que VENCI. Quero agradecer a Deus por esta vivo a minha família (em especial minha irmã Luziane que ficou direto comigo desde que sair da UTI), amigos e amigas que rezaram, torceram pela nossa recuperação e melhoras, a equipe do Hospital que sempre bem atenciosa cuidaram muito bem de mim . Agradeço todas as mensagens recebidas de apoio, a cada uma me sentia mais fortalecido, e principalmente em saber que fizemos muitas amizades nesses anos de vida . Agora repousar, seguir as orientações médicas e recuperar pra voltarmos as nossas atividades" . Concluiu Leane .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...