sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Prefeita Ducilene Belezinha (PL), entrega Ambulância Nova a Sociedade Chapadinhense

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (20) em frente a prefeitura de Chapadinha, a prefeita Ducilene Belezinha (PL) , entregou uma nova ambulância para a população Chapadinhense .

O veículo é um modelo S10 que irá ajudar a atender as demandas  do município . Em breve, mais 02 novas ambulâncias serão entregues para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes que necessitam se deslocar para a capital, São Luís. 
O momento contou com a presença do diretor do HAPA Dr. Glauber Gonçalves, do presidente do Conselho da Saúde, Joaquim, do Secretário de Saúde Richard Wilker, do Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, e demais secretários e coordenações da pasta da saúde. 

Também estiveram presentes os vereadores Alberto Carlos, Marinete, Nildo Santos, Nildinha Teles e  Itamar Macedo. 
Para a prefeita Belezinha, a aquisição do veículo vem para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes que necessitam do transporte. 

"Estamos muito felizes por hoje com 8 meses de gestão estar entregando uma nova ambulância que faz um serviço de grande importância para a população da cidade e dos municípios de toda a região, conduzindo nossos pacientes até a capital" . frisou a prefeita Belezinha.

Veja como Belezinha recebeu as ambulâncias da gestão passada :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...