quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Empresa Líder Veículos Consórcios de Chapadinha, recebe prêmio Internacional da YAMAHA em Dubai

O empreendedor Raimundo Costa, representante do Consórcio Yamaha em Chapadinha está em Dubai onde recebeu na noite de ontem terça-feira (18), uma premiação internacional na cidade nos Emirados Árabes Unidos .

Essa é a segunda vez que a empresa Líder Veículos Consórcios, conquista o prêmio que é dado aos 30 melhores vendedores de consórcio da Yamaha no Brasil .

Raimundo Costa esteve na cerimônia acompanhado de sua esposa Valéria Lima . E fez questão de agradecer ao seu time de colaboradores e clientes pela confiança. “Nosso lema aqui na Líder Veículos é de que a gente não vende só consórcios, a gente realiza sonhos. Os sonhos dos clientes também são nossos sonhos. Dessa forma, cada passo que damos é com dedicação, comprometimento e, principalmente, transparência com o cliente. Não podemos permitir que um sonho se torne pesadelo, e é essa a receita do nosso sucesso” . Disse Raimundo Costa .
Então você que sonha em possuir seu carro, moto ou imóvel venha para Líder Veículos Consórcios localizada na Avenida Ataliba Vieira de Almeida N° 1739 - Centro de Chapadinha (próximo a rodoviária) .

Fale com nosso gerente Raimundo Costa ou com um dos vendedores autorizados e faça um bom negócio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...