segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O primeiro dia de 2022 foi de muita alegria e diversão em Chapadinha com shows de Romim Mata, Mara Pavanelly e May Menezes

Em continuidade a uma programação de comemoração pela chegada de 2022, a prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Cultura realizou ainda no primeiro dia do ano, shows com a participação da artista local, May Menezes e as atrações nacionais Romim Mahta e Mara Pavanelly.
O evento também teve a parceria da Polícia Militar, Bombeiros e SAMU, e um show de fogos de baixo estampido (mais silenciosos e menos agressivos aos animais e pessoas com algum tipo de deficiência), com duração de 10 minutos.

Um comentário:

  1. FAZER FESTA PARA PARECER DE BOAZINHA ÀS CUSTAS DO DINHEIRO DOS OUTROS É FÁCIL; AÍ ESTÁ UM POUCO DA NOSSA SOBRA DO FUNDEB QUE DEVERIA SER PAGA AOS DOCENTES. O SINDICATO SÓ SERVE MESMO PARA SEUS DIRIGENTES E À GESTÃO MUNICIPAL. TODOS DEVEM SE DESFILIAR; QUALQUER UM PODE ENTRAR COM UMA AÇÃO INDIVIDUAL.

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...