Na madrugada desta quarta-feira (20), um foragido do sistema penitenciário do Maranhão, identificado como Genilson Pereira, conhecido como “Baiacu”, morreu em confronto com a polícia .
Segundo as informações da PM, a polícia recebeu denúncias anônimas de que havia um homem ameaçando populares em uma região próxima ao Cujupe e o que o mesmo estaria no povoado Cagiba, em Alcântara .
Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Pinheiro e a Guarnição de Alcântara foram ao local e encontraram Genilson em um barracão. O local foi cercado e a polícia determinou que o homem se entregasse, porém Genilson se recusou a sair do barracão e ainda atirou contra os policiais, chegando a atingir o escudo balístico da equipe .
A polícia revidou ao ataque e acabou alvejado Genilson Pereira . O homem foi socorrido e levado para o hospital de Alcântara, onde foi constatado o óbito do mesmo .
Ainda de acordo com a polícia, Genilson Pereira é conhecido no mundo do crime, sendo líder de uma facção criminosa, além de ser suspeito de coordenar ataques a ônibus em São Luís, no ano de 2016 . Genilson também respondia por homicídio, assaltos e organização criminosa .
Com Genilson Pereira a polícia apreendeu um revólver cal . 38 com numeração suprimida, além de duas munições intactas e uma munição deflagrada .
Fonte : Imirante.com
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário