segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Chapadinhense vence competição de ciclismo em Coroatá-MA


Blog Wagner Nascimento 18 de Fevereiro de 2019

Foi realizado na manhã do último domingo (17) na cidade de Coroatá-MA . O 1° SPEED RACE 2019 . Evento organizado pelo grupo de ciclistas Allen Bike e Bike Racing . Que reuniu cilclistas de toda região e da capital maranhense .


Dentre eles o Chapadinhense Almeida Neto, que representou muito bem nossa cidade vencendo a competição em sua categoria MTB/INICIANTE estilo XCM .

Em entrevista ao Blog Wagner Nascimento, Neto como é conhecido agradeceu a Deus pela conquista ao apoio que recebeu de sua família que estava presente no evento, amigos que torceram a todos os ciclistas do grupo PEDAL DA CHAPADA o qual faz parte, ressaltando ( Gilberto Martins, Marculeta, Edson CB, Max BT e Paulo Bala) como seus parceiros nos treinos .
O campeão também fez agradecimentos a Vitalli Clínica Odontológica pela parceria e finalizou dizendo; estar muito feliz em ter alcançado essa conquista que pra ele significava muito pois havia começado no ciclismo por motivos de saúde e estar ali subindo no lugar mais alto do pódio era muito importante para mostrar para todos que se acreditarmos em nós mesmo somos capazes de ir a lugares inimagináveis e que acreditava no crescimento evolução do  esporte em nosso município junto aos demais grupos locais "Pedal da Chapada, Lobos da Trilha e Calangus do Cerrado" .

O Blog Wagner Nascimento, parabeniza nosso campeão e deseja muito sucesso e novas conquistas .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...