sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Universidade Infantil realiza café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais


Para comemorar o "Dia dos Pais", que será comemorado neste domingo (11) de agosto, a Escola Universidade Infantil promoveu na manhã desta sexta-feira (09) um café da manhã especial como forma de homenagear-los  .



O evento aconteceu na escola onde os pais foram recebidos com muita alegria e encaminhados para uma mesa com um cardápio repleto de coisas deliciosas . O intuito do evento era enfatizar o quanto os pais são especiais e agradecer por todo o amor e atenção dedicado aos filhos .




E também permitir uma maior integração entre pais e filhos, valorizando o bem mais importante que temos que é a família . Na ocasião, as crianças também puderam retribuir e demonstrar todo esse amor e carinho recebido pelos pais, através de muitos abraços e de fotografias ao lado deles .

Os pais também foram presenteados com uma medalha e um lindo cartão, com o tema: “Meu Pai é um super herói”. Foi um acontecimento lindo que priorizou demonstrar todo o amor pela família, como também a animação e descontração dos pais .

A coordenadora da Escola Fabiana Carvalho, falou da satisfação em receber os pais no evento . "A escola Universidade Infantil gradece a participação de todos neste momento especial de comemoração . Dessa maneira procuramos fazer parte de um momento que é tão importante para os pais e filhos" . Disse ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...