segunda-feira, 19 de agosto de 2019

UPR de Chapadinha é contemplada com Ambulância 0Km pela Secretaria de Administração Penitenciária


Por : Blog Wagner Nascimento 19 de Agosto de 2019 

A Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha foi agraciada na manhã desta segunda-feira (19), pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado e Administração Penitenciária - SEAP com uma Ambulância 0Km .


A solenidade de entrega das novas ambulâncias ao sistema prisional foi realizada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís e contou com a participação do Secretário Murilo Andrade, Vice Governador Carlos Brandão e Diretores de Unidades Prisionais .
Vice-governador, Secretário Murilo Andrade e Diretores de Unidades Prisionais
Presente na solenidade o diretor geral da unidade prisional de Chapadinha Carlos de Assis, recebeu das mãos do vice governador as chaves da nova Ambulância .
Após receber as chaves Carlos de Assis, falou dos benefícios que a chegada da ambulância na unidade prisional irá trazer e também agradeceu as autoridades . "Atualmente contamos com duas viaturas na unidade, sendo que as mesmas são usadas nas escoltas de internos para audiências e também para levá-los ao atendimento médico quando é necessário, a chegada dessa ambulância vai melhorar muito pois a mesma será usada unicamente no atendimento médico . Em nome de toda unidade de Chapadinha agradeço ao Governador Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão e também ao nosso secretário Murilo Andrade" . Disse Carlos de Assis .

Apenas 04 unidades prisionais do estado foram contempladas sendo elas : Chapadinha, Coroatá, Santa Inês e Balsas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...