sexta-feira, 7 de maio de 2021

Prefeita Belezinha (PL), se reúne com presidente da CAEMA e cobra providência a respeito da falta d'água no Residencial José de Souza Almeida (Mil Casas)

Nesta quinta-feira (06), a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PL) recebeu em seu gabinete na prefeitura o presidente da CAEMA, André dos Santos, o diretor regional, Felipe e o técnico, Lourinaldo .

Para tratar sobre a situação de abastecimento de água na cidade, principalmente a situação problemática em que se encontra o Conjunto José de Sousa Almeida (Mil Casas) .

A prefeita solicitou do presidente da companhia, providências a respeito da captação, tratamento e distribuição de água dos Conjuntos, o quanto antes e definitivamente, pois os moradores das Mil Casas já vem sofrendo com falta de água a muito tempo.

André se mostrou disposto a resolver a situação, garantiu que o governador se sensibilizou com o problema e fará o possível para solucionar essa questão .

Também se fizeram presente na reunião os vereadores : Itamar Macêdo, Alberto Carlos, Nildo Santos, Nildinha Teles, Marinete e Antônio Fernandes . E os secretários : Aluizio Santos (articulação política), Peres Galvão (Infraestrutura e Urbanismo) .

Ao final da reunião, a prefeita agradeceu a vinda do presidente da CAEMA e mais uma vez, fez um apelo para que a situação seja solucionada brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...