domingo, 7 de novembro de 2021

Caravana de Chapadinha liderada por Aluizio Santos e Belezinha é destaque em grande encontro de Josimar Maranhãozinho em Itapecuru

A cidade de Itapecuru foi palco na tarde deste sábado (06), de um dos maiores encontro político já realizado no Maranhão, uma verdadeira multidão participaram do encontro de Josimar Maranhãozinho com lideranças políticas de todo o Maranhão .

Caravanas vindas de todo o estado se encontraram em Itapecuru para reafirmar apoio ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, que a cada dia cresce na corrida rumo ao governo do estado. 
Outro nome forte no encontro foi do pré-candidato a deputado estadual e representante de Chapadinha, Aluizio Santos que mostrou sua força, levando para o encontro uma das maiores caravanas . Aluizio reuniu cerca de 1500 apoiadores e mais de 400 carros, que ajudaram a trancar os trechos da BR-222 e 135, do povoado Entroncamento, ponto de encontro da maior carreata já vista no interior do Maranhão. 
O anfitrião da festa Josimar Maranhãozinho apresentou Aluizio Santos, como o futuro próximo deputado estadual do Maranhão .
Aluizio reuniu apoiadores das cidades de : Chapadinha, Afonso Cunha, Brejo, Santa Quitéria, Santana, Urbano Santos dentre outras cidades, evidenciando a solidez de sua pré-campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...