segunda-feira, 27 de maio de 2019

Emoção marca festa das Mães em Chapadinha


O prefeito Magno Bacelar realizou na noite do último sábado (25) uma linda festa em comemoração ao "Dia das Mães" com sorteio de prêmios e shows de The Fevers e Fabrícia & Banda .







O prefeito chegou ao evento acompanhado de sua mãe dona Maria dos Milagres e juntos cumprimentaram as demais mães presentes . "É maravilhoso comemorar essa data tão importante ao lado de minha mãe e de todas as mamães Chapadinhense aqui na praça do povo, quero agradecer a presença de todas as mães que se fazem presente e parabenizar minha esposa Danubia pela linda decoração" Disse Magno Bacelar .
A noite foi de grandes emoções e homenagens com entrega de rosas, mensagens de carinho, esperança e lindas canções que marcam essa data .

A belíssima decoração a qual o prefeito se referiu foi toda idealizada pela primeira-dama e Secretária de Assistência Social Danubia Carneiro, que também estava acompanhada de sua mãe professora Meire Carneiro . A festa entrou para a história do município como a mais bela já realizada em Chapadinha .
A Secretaria Municipal de Educação também fez parte do evento com lindas apresentações de alunos das Escolas Municipais que arrancaram aplausos de todos .

O evento foi encerrado com a apresentação de The Fevers e Fabrícia & Banda .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...