segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeito Magno Bacelar inaugura prédio próprio da Maternidade Municipal


O prefeito Magno Bacelar participou na manhã do último sábado (25) da solenidade de inauguração da Maternidade Municipal Dr. Manoel Sebastião Pinheiro, que deixa de funcionar na Avenida Ataliba Vieira de Almeida e passa a atender no prédio anexo ao Complexo Hospitalar Antônio Pontes de Aguiar.


As novas instalações da unidade, passou por ampla reforma, adequação de serviços e recebeu novos e modernos equipamentos o que mostra o zelo e a responsabilidade do prefeito pela coisa pública . O local irá beneficiar as mulheres de Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba .

Magno destacou a obra como uma das mais importantes do município "Entregamos hoje para a população chapadinhense uma das mais importantes unidade de saúde voltada ao atendimento materno, aqui muitas mulheres irão ter seus filhos com todo auxílio necessário para um bom parto seja normal ou cesária pois contamos com bons profissionais" . Disse o prefeito .
Visivelmente emocionado, o secretário de Comunicação Alexandre Pinheiro, falou em nome da família para agradecer a homenagem feita ao seu pai . E destacou o legado do genitor, parabenizou o prefeito Magno Bacelar pela importante obra e fez um pedido público de zelo pela nova Maternidade, que passa a ser patrimônio de todos .

Também participaram da solenidade a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Danubia Carneiro, A secretária de Saúde Mônica Pontes os vereador Netinho e vereador Júnior Carneiro . Veja abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...