quarta-feira, 29 de maio de 2019

VÍDEO : Motorista joga carro em cima de bandidos para evitar assalto em Chapadinha


Câmeras de segurança flagraram na noite desta quarta-feira (29) por volta das 21:00h, o momento que um motorista evita um assalto na Rua Sebastião Acher - Centro de Chapadinha .


As imagens mostram um morador que ao chegar em sua residência é surpreendido por dois bandidos em uma moto e arma em punho .

Derrepende um carro modelo Saveiro Branco atropela o comparsa que aguardava na moto, evitando que a dupla praticasse o assalto .

Em seguida os bandidos saem correndo, deixando para trás a moto, que segundo informações repassadas ao Blog Wagner Nascimento é roubada .

O blog também recebeu informações da prática de pelo menos dois outros assaltos na noite de hoje, nos bairros corrente e Mil Casas .

As forças de segurança Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal já estão a pá da situação e fazem diligências no intuito de prender os bandidos que estão aterrorizando a cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...