sexta-feira, 17 de maio de 2019

Guarda Municipal de Chapadinha prende suspeitos de assalto com arma de fogo




Na tarde da última quarta-feira (15) o GTAM  (Grupo Tático de Apoio Motorizado) . Da Guarda Municipal de Chapadinha durante patrulhamento de rotina no bairro da corrente avistaram dois homens em atitude suspeitas trafegando em uma moto sem placa foi realizada à abordagem e com os mesmos foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre 28 com um cartucho intacto, R$ 15,00 reais em dinheiro, uma porção de aproximadamente 6 gramas de substância similar a maconha .


Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia onde foi constatado que os mesmos já haviam outras passagem pela polícia por pratica de assaltos .

Outras Ocorrências :
Em outro atendimento a ocorrência a GCM conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada por bandidos no centro da cidade . A guarnição chegou até os suspeitos através de imagens de uma câmara de segurança que registrou o momento do assalto .
E ao realizar rondas pelo bairro tijela conseguiu prender a dupla de assaltantes que confessaram a autoria do crime e levou a equipe da GCM até a casa de um terceiro suspeito que ficou responsável de vender o veículo .

Porém infelizmente o mesmo conseguiu evadiu-se do local ao avistar a chegada da Equipe . Os demais envolvidos foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...