quarta-feira, 29 de maio de 2019

Polícia Militar realiza apreensão de Cigarros e Uísque contrabandeados em Palestina


Na noite desta quarta-feira (28) por volta das 23h00 uma equipe de Policiais Militares do 16º Batalhão faziam barreiras policial no Povoado Palestina, realizando abordagens em automóveis e pessoas, ao abordarem o veículo Fiat Ducato de placa OEF - 6884, foi observado que havia uma carga dentro de caixas debaixo de uma lona preta, onde depois de verificado constatou-se que tratava-se de produtos contrabandeados .


Foram presos em flagrante Francisco Alan Vasconcelos e Vagner Silva Oliveira, que juntamente com a carga e o veiculo foram conduzidos para a delegacia de Chapadinha .

Os suspeito foram indagados do que se tratava, mas não souberam responder, afirmando terem sido contratados apenas para fazer o transporte, então foi solicitado a nota fiscal da mercadoria que afirmaram não possuírem . Quando as caixas foram abertas foram encontrado vários maços de cigarros, fumos e algumas caixas de Whisky.

Material apreendido :
38 caixas com maços de cigarro importados .
01 caixa com 12 garrafas de Whisky Old O .
01 sacola com maços de cigarro Atlanta .
01 veículo Fiat Ducato de placa OEF - 6884 . 

Os conduzidos foram apresentados na DPC de Chapadinha sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...