sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Após cobrança do blog prefeito Arquimedes Bacelar anuncia pagamento do reajuste salárial dos professores


A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Educação reuniu-se na tarde desta quinta-feira (06) com os professores e o secretário da pasta para tratar sobre o pagamento do reajuste salárial de 12,84% aprovado pelo governo federal .

O prefeito Arquimedes Bacelar não esteve presente alegando viagem a negócio em São Luís . Mais deixou a cargo do secretário de educação professor Milton Bastos o anúncio das boas novas aos educadores, que surpreendeu a todos ao afirmar que será pago 13% de reajuste salárial a todos os professores do município, valor acima do piso nacional .
O Blog Wagner Nascimento que cobrou o cumprimento dos direitos dos professores, parabeniza o prefeito Arquimedes Bacelar pela atitude, mais ressaltar que esse não é um favor e sim sua obrigação para com os professores .

Por outro lado também parabenizamos a todos os professores que se uniram em prol de seus direitos e nos fez lembrar do poeta e escritor Monteiro Lobato "Um país se faz com homens e livros"  . Parabéns professores !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...