quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Policiais Militares do 16° Batalhão socorre criança recém nascida engasgada com lei materno



Neste último sábado (08) por volta da meia noite, uma criança adentrou ao quartel em atitude de desespero pedindo socorro, relatou que sua prima recém-nascida tinha se engasgado com o leite da mãe e não estava conseguindo respirar .

De pronto a guarnição da Força Tática composta pelo Ten. Christian, Sd Silva Junior e Sd Suez juntamente com a menor, deslocaram-se para a residência, ao chegarem ao local constataram a veracidade dos fatos, onde a recém-nascida já estava sem sinais vitais .

De imediato os policiais realizaram o procedimento de primeiros socorros na tentativa de desengasgar liberando as vias aéreas, em seguida a criança voltou a respirar normalmente . Mesmo com a reação positiva, a recém-nascida foi encaminhada junto com a mãe ao hospital para os procedimentos médico .

Dois dias depois para a surpresa do Comandante do 16° Batalhão Ten. Cel Jaldemir e dos Policiais que atenderam a ocorrência, a Sra Laise (mãe) e a recém-nascida Helena Antonelle, já fora do susto, vieram ao quartel para conhecer e agradecer seus heróis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...