sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Secretaria Municipal de Educação realiza IV Encontro Pedagógico de Chapadinha


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação realizou na noite desta quinta-feira (06), a abertura oficial do IV Encontro Pedagógico .

O evento que tem como tema IV Encontro Pedagógico com o tema “Socialização de Saberes : Aprendizagens e Fazeres alinhados à BNCC" . Foi realizado na Assembleia de Deus e reuniu autoridades, professores, profissionais da educação e convidados . 

Ao fazer uso da palavra, tanto a secretária de Educação Vânia Cristina quanto o prefeito Magno Bacelar destacaram em suas falas os avanços do governo na área da educação incluindo formação de professores, reforma de escolas e reajuste do piso salarial de professores .




Durante a palestra motivacional com o professor Gilson Sousa de Oliveira falou da necessidade dos professores inovarem na sala de aula, os desafios da educação diante de uma sociedade desigual e o currículo orientado pela Base Comum Curricular (BNCC) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...