quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeito Magno Bacelar antecipa pagamento de servidores efetivos e autoriza liberação de 50% das férias para os profissionais da educação


O prefeito Magno Bacelar, após solicitação de estudos para os técnicos da Secretaria Municipal de Educação, autorizou o pagamento do mês de fevereiro dos profissionais da educação (efetivos) para o dia vinte juntamente com os 50% das férias .

Para os profissionais administrativo (efetivos), o pagamento acontecerá também na mesma data, registre ainda que, o 1/3 (terço) das férias já foi pago no mês de janeiro deste ano .

Ao lado da secretária de Educação professora Vânia Cristina, o prefeito autorizou também a implantação da mudança de nível (graduações) para os profissionais da educação e o pagamento das titulações para os profissionais administrativos (auxiliares operacionais de serviços gerais – AOSG’s, vigias e administrativos) que fizeram cursos de aperfeiçoamento através da IFMA – Instituto Federal do Maranhão, conforme Lei Municipal nº 1099/2009. 

O prefeito Magno Bacelar, reitera seu compromisso com a categoria dos profissionais da educação e confirma o pagamento das demais progressões (pós – graduação e mudança de referência) até o mês de abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...