segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Paulo Neto ver em Belezinha a chance de realizar o sonho de ser prefeito de Chapadinha


Que o sonho do deputado Paulo Neto é ser prefeito de Chapadinha todo mundo sabe . Agora que ele ver na ex-prefeita Belezinha a chance da realização desse sonho, ficamos sabendo hoje (03) ao anunciar seu apoio a candidatura da ex gestora .

Certo que Belezinha não tem chances de voltar a ser prefeita, Paulo visa mesmo é herdar o grupo político da ex-prefeita e assim vim forte em busca da realização de seu sonho pessoal em 2024 .

Por outro lado Belezinha e seu grupo festejaram a "Chegada" do deputado, talvez não percebam que Paulo mais precisa de apoio em Chapadinha do que dá apoio a alguém .

Os números comprovam em 2014 com apoio do líder político Isaías Fortes, o deputado obteve 8.052 votos . Já em 2018 com apoio de Aldy Júnior, dos vereadores Missicley Araújo, Júnior Carneiro e do prefeito Magno Bacelar obteve 4.953 votos . Ou seja os números do deputado são decrescentes o que nos dar a certeza que a única pretensão de Paulo Neto é forma um grupo forte ou herdar o grupo de Belezinha para ajudar na realização de seu sonho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...