terça-feira, 25 de maio de 2021

Alô Governador Flávio Dino, Chapadinha precisa de sua ajuda

A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PL), encaminhou ofício de urgência ao Governador Flávio Dino, solicitando ajuda financeira para custeios e manutenção da Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Município para o combate a Pandemia da COVID-19.

Ofício de N° 168/2021 protocolado e entregue pessoalmente ao Governador do Maranhão, Flávio Dino pela prefeita no último dia 5 de Maio de 2021, solicitando recursos financeiros que auxiliem a manutenção da Unidade de Pronto Atendimento - 24h (UPA) do município.

Após relatar a situação do quadro epidemiológico da Covid-19 em que se encontra o município, fez-se necessário esse requerimento, na esperança da brevidade do retorno positivo e viabilizar o seguimento com mais eficácia e excelência nos atendimentos da Unidade de Chapadinha.

Aguardamos ainda por resposta do Governador que, ao receber o Ofício em questão, disse que analisaria e daria posterior retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...