sexta-feira, 14 de maio de 2021

Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, é homenageado com prêmio INOP

Nesta última quinta-feira (13) o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, foi homenageado com o prêmio de primeiro lugar do instituto nacional de orçamento público, na categoria saúde. 

O prêmio INOP – Melhores do Orçamento é uma iniciativa do Instituto Nacional de Orçamento Público que classifica os parlamentares com base nas emendas orçamentárias por eles destinadas. 

O objetivo do prêmio INOP é reconhecer a alocação de recursos de cada parlamentar, de forma a valorizar a atuação em cada área temática e, principalmente, informar a população sobre o papel de seus representantes

"Sou muito grato por sempre os maranhenses está apoiando os meus projetos, e estou trabalhando muito para honrar cada cidadão que confia em meu trabalho . Nosso trabalho tem resultado em construções e reformas de unidades básicas de saúde, centro de reabilitação, hospitais municipais, aquisições de ambulâncias para os municípios, além de recursos para custeios e muito mais pela área da saúde do Maranhão". Disse Maranhãozinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...