domingo, 23 de maio de 2021

Incêndio destrói Bar Adventure na Avenida Litorânea, em São Luís

Um incêndio destruiu um bar na avenida Litorânea, no fim da manhã deste domingo (23). Segundo testemunhas, o incêndio começou por volta das 12h, no Adventure Bar e, em poucos minutos, as chamas destruíram o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada de clientes e funcionários do local, depois iniciaram o procedimento para apagar as chamas.

De acordo com os Bombeiros, durante a ação, houve algumas explosões no local, por causa de botijões de gás. Apesar do bar ter ficado completamente destruído pelas chamas, não houve feridos. Segundo o dono do bar, Sandro Schons, as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, mas suspeita-se de curto-circuito.

“A princípio foi um curto-circuito bem próximo à palha que é combustível. Um funcionário viu e ainda tentou apagar com extintor, mas não teve êxito, a palha continuou pegando fogo. O grande problema de tudo se chama palha. Foi uma briga constante de 20 anos, para que trocássemos a palha, os órgãos não queriam. Mas, agora, pode ver que tem alguns bares que já trocaram, que já são de telha. O nosso já estava trocado metade, já tinha comprado metade. Graças a Deus nenhum ferido, é o que vale. A gente vai reconstruir de novo, não é o fim. Vamos nos reunir, fazer mutirão e colocar para funcionar o mais breve possível”, declarou Sandro Schons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...