quinta-feira, 6 de maio de 2021

Guarda Municipal atende ocorrência de agressão doméstica contra mulher no Bairro Vila Isamara

Na manhã do último sábado (02/05), por volta das 10h, o departamento de atendimento ao público da Guarda Municipal de Chapadinha, recebeu a denúncia de que numa residência localizada no bairro Vila Isamara uma mulher estava sendo agredida por seu próprio companheiro.

Imediatamente, uma guarnição foi deslocada com o propósito de atender essa ocorrência . Ao chegar ao local indicado, constataram que o esposo da vítima estava agredindo, ocasião em que o agressor foi prontamente conduzido à 3ª Delegacia Regional de Policia Civil de Chapadinha-MA para adoção das medidas cabíveis.

Na oportunidade, a guarnição também prestou assistência à mulher, conforme os procedimentos exigidos em lei. Nesse contexto, a Guarda Municipal de Chapadinha tem atuado combatendo a crescente onda de violência doméstica e familiar praticada contra a mulher, dando portanto cumprimento e efetividade à Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

Guarda Municipal recupera motos abandonada por suspeitos :

Já no dia seguinte (03), durante patrulhamento de rotina pela cidade, uma equipe da GCM avistou dois indivíduos que apresentavam comportamento suspeito e de posse de uma motocicleta .

Com a aproximação da guarnição os suspeitos empreendem fuga num matagal próximo deixando pra trás a moto que estavam consigo .
Após ser feito consulta foi constatado que motocicleta apresentava a seguinte descrição: Honda; Biz 125; cor: vinho; Placa NMU-6870.

Em face do ocorrido, esse veículo foi apresentado à 3ª Delegacia Regional de Policia Civil de Chapadinha-MA para adoção das medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...