sexta-feira, 28 de maio de 2021

Equipes da Vigilância Epidemiológica, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito realizam fiscalização de cumprimento do Decreto Municipal

Na manhã desta sexta-feira (28), equipes da Vigilância Epidemiológica Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, realizaram no Centro Comercial de Chapadinha fiscalização do cumprimento do Novo Decreto Municipal que obrigada estabelecimentos considerados não essenciais a fechar no prazo de 5 dias a contar da data de hoje .
A Blitz Epidemiológica da Covid-19 fechou em média 15 comércios, dentre lojas de roupas, eletrônicos e ambulantes que oferecem serviços não essenciais e estavam de portas abertas, descumprindo os termos do decreto municipal em vigência.
Segundo coordenadores da Blitz, mais de 30 comerciantes foram visitados e orientados quanto as medidas protetivas e a importância de obedecer os dispostos nos artigos do decreto municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...