terça-feira, 25 de maio de 2021

Reunião entre prefeita Belezinha (PL) e membros do Comitê de Enfrentamento da COVID-19, prevê mais rigidez na fiscalização de Decreto

A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, reuniu-se com representantes do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e vereadores, nesta terça-feira (25), para discutir sobre fiscalização e medidas mais rigorosas para o próximo Decreto, objetivando a busca de soluções para o atual quadro pandêmico do município.

O encontro foi marcado para que as sugestões técnicas sejam agregadas e a prefeita possa transformá-las em estratégias para reverter o quadro que vem se instalando na cidade.
As sugestões foram analisadas e decisões tomadas, em todos os aspectos para que se possa construir um equilíbrio na saúde pública do município. Vale lembrar que as medidas atuais valem até a próxima segunda-feira (31).

Se fizeram presente na reunião :

Membros do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 : secretário de saúde, Dr. Richard Wilker, secretário adjunto de saúde, Alex Castelo Branco, Prof. Cláudio Gonçalves, secretário de desenvolvimento econômico e trabalho, Allan Monteles, secretário de segurança, Peres Galvão, o chefe do DMT, Júnior Aguiar, a diretora da UPA, Raquel Pedrosa, secretário de articulação política, Aluízio Santos.

Além dos vereadores : Antônio Tote, Alberto Carlos, Isalena Aguiar, Nildo Santos, Itamar Macedo, Alberto Carlos, Nildinha Teles, Matheus Nenenzão, Vânia Cristina e Marinete Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...