quarta-feira, 23 de junho de 2021

FUTEBOL : Entre lágrimas e sorrisos, Gerson é abraçado por companheiros e se despede do Flamengo

Gerson está de despedida do Flamengo e não conteve a emoção em homenagem realizada nesta terça-feira (22) em programa na FlaTV. Ao lado de Diego, Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique, Gabriel Batista e Hugo Moura, o volante recordou momentos com a camisa rubro-negra, se divertiu e foi aos prantos.

O camisa 8 fará sua última partida com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira (23), às 19h no Maracanã, diante do Fortaleza, pela sexta rodada do Brasileirão . Ao longo do bate-papo com os companheiros, Gerson falou sobre o apelido de Coringa que o marcou na passagem pelo Ninho do Urubu .

Após quase meia hora de conversa, Gerson não segurou as lágrimas e agradeceu o carinho dos amigos . "Fico emocionado lembrando as coisas que eu já passei na vida e agora poder escutar palavras de pessoas muito importantes, que são referências dentro e fora de casa, ídolos para muitas pessoas. São palavras que vou levar para o resto da vida e só posso agradecer". Disse Gerson

Com a camisa do Flamengo, Gerson entrou em campo 108 vezes e marcou sete gols. O volante foi bicampeão carioca, bicampeão do Brasileirão, bicampeão da Supercopa do Brasil, campeão da Libertadores e campeão da Recopa.
Relação com Jorge Jesus :

O Mister fez um esforço muito grande para eu jogar no Flamengo. Me ligava diariamente, falava que contava comigo no Flamengo, estava largado na Itália, pensava em deixar o futebol de lado, mas ele me passava confiança. A Roma tinha dito que não contava comigo na temporada, não tinha muito clube para eu ir, e ele disse : "Se eles não contam contigo aí, eu conto contigo aqui". Fiquei muito feliz pela confiança no meu futebol.

Sucesso no Flamengo :

Quando as coisas foram desenvolvendo, eu falei: "Acho que vai dar bom". Mas não achava que ia ganhar vários títulos, um mais importante do que o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...