segunda-feira, 28 de junho de 2021

Josimar Maranhãozinho, forte candidato na corrida ao Palácio dos Leões em 2022

Líder de um grande grupo político no Maranhão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho pode surpreender na corrida eleitoral ao governo estado em 2022. Filiado e presidente do Partido Liberal no Maranhão, o parlamentar lutou e conseguiu ver seu partido saltar de 7 para 40 prefeituras nas últimas eleições.

O partido também, foi o que mais lançou candidatos no Maranhão. Ao todo, foram 1.831 candidatos, divididos em 90 candidaturas a prefeitos, 55 disputando as eleições como vice-prefeito e 1.687 candidatos a vereadores.

Bem articulado em Brasília, Josimar foi o deputado federal que mais trouxe emendas parlamentares em benefícios a população do Maranhão em 2020.

Ao contrário do que muitos pensam, Josimar não tem o nome forte somente no interior Maranhão. Em São Luís, Josimar e sua esposa, a deputada estadual Detinha, conseguiram fazer dois vereadores e levar o também deputado estadual Duarte Júnior para o 2º turno das eleições municipais. Disputa essa, que contava com cerca de 11 candidatos, provando a força do grupo político de Josimar também na capital.

Com entendimento de que, uma eleição é que faz a outra, o deputado Josimar do Maranhãozinho se tornou uma grande e reconhecida liderança política no estado, dando força ao seu projeto para 2022, onde disputará ao cargo de governador do Maranhão.

Ainda com poucos movimentos, Josimar poderá ter mais chances que o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) em eventual segundo turno nas eleições para o próximo ano. Com carisma, trabalho e palavra, Josimar sem dúvida vai surpreender nessa disputa ao governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...