terça-feira, 15 de junho de 2021

Obra de revitalização da entrada de Chapadinha segue em ritmo acelerado

Blog Wagner Nascimento 15 de Junho de 2021

Com o passar do período chuvoso, a prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo tem dando início a uma sequência de ações que só trazem melhorias na infraestrutura da cidade, que passou a ser considerada um canteiro de Obras.

Areal, entrada do Aeroporto, Vila Isamara, Mil Casas são apenas alguns dos Bairros que já receberam ou estão recebendo ações do governo municipal .
Uma das mais comentadas e aguardadas é a conclusão da Ladeira do Angelim, principal entrada da cidade para quem vem da capital São Luís.

A obras de pavimentação asfáltica e iluminação seguem em ritmo acelerado e em poucos dias, muitas delas serão concluídas . A via que liga o centro da cidade, agora terá duas opções a quem chegar em nossa cidade. A primeira pela Avenida Ataliba Vieira de Almeida e também pela Avenida Vitorino Freire, onde foi realizado um trabalho de revitalização, garantindo o acesso ao centro da cidade, passando pelo bairro Terra Duras .
É a prefeitura municipal de Chapadinha trabalhando sem parar. Administração prefeita Ducilene Belezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...