quarta-feira, 9 de junho de 2021

Prefeitura em Ação : Prefeita Belezinha(PL), Combate Pandemia com Boas Ações e Muito Trabalho

É preciso muita coragem, determinação e acima de tudo responsabilidade para administrar no atual momento de pandemia que o mundo vive. E são com essas qualidades que a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PL), vem administrando o Município .

Infelizmente, apesar de todos os esforços, o número de casos da COVID-19 tem sido uma crescente, porém isso não acontece apenas em Chapadinha, mas em todo Maranhão. Talvez um dos fatores que contribua para esse aumento de casos, Chapadinha é uma cidade pólo, a qual recebe diariamente pessoas de toda região do Baixo Parnaíba e até de outros estados.
Diante de tudo isso, a prefeita tem enfretado o vírus com a vacinação, campanhas educativas e uma boa equipe de saúde.

Belezinha também tem conseguido manter a economia do município aquecida, com o pagamento de salários dos servidores em dia.
E agora, com o fim do período chuvoso começou a trabalhar no aspecto estrutural da cidade, com pavimentação asfáltica, iluminação pública e inauguração de mais pontos de combate e enfrentamento da COVID-19, como o que foi inaugurado hoje, Centro de Testagem localizado no Bairro Aparecida, na quadra do Rincão Boa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...