sexta-feira, 25 de junho de 2021

Homem suspeito de assassinato é preso com arma de fogo pela Guarda Municipal de Chapadinha

Na manhã desta sexta-feira (25) durante rondas no Bairro Vila Isamara, nas proximidades da escola Ana Fortes de Menezes, uma Guarnição da Guarda Municipal se deparou com dois indivíduos, os quais, ao perceberem os GCMs tentaram empreender fuga, mas sem êxito.

Após abordagem e buscas pessoais foi encontrado com um dos masculinos de iniciais P.H.C.S., uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha).

P.H.C.S., é suspeito de ter assassinado na noite de segunda-feira (21) Iorlando no bairro Vila Isamara. A Guarda Municipal atendeu esse caso, quando Iorlando deu entrada no Hospital Antônio Pontes de Aguiar com ferimento de disparo de arma de fogo. Infelizmente a vítima não resistiu e foi a óbito.

Após serem conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, o preso acabou confessando envolvimento no assassinato de Iorlando e ainda apontou outro participante que também foi preso pela PC e entregou a suposta arma usada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...